Depoimentos para o Orkut - Amizade

| sexta-feira, 22 de maio de 2009

Podєм sє ραssαя

7 sєguиdos,
7 мιиutos,
7 hoяαs,
7 иoιtєs,
7 dιαs,
7 sємαиαs,
7 мєsєs,
7 αиos,
7 déсαdαs,
7 séсulos!

мαs иão dєιxαяєι dє tє dιzєя 7 lєtяαs:

----> Tє αdOяO <----

---

♥♥: A beleza das pessoas está
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
na capacidade de amar
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
e de encontrar no próximo
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
a continuidade de seu ser...
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
E também em reconhecer
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
que nessa vida você estará sempre precisando de alguém
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
e sempre terá alguém precisando de você.................
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
E DIZENDO QUE VOCÊ ´´EÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´MUITOOOOOOOOOO....

... ESPECIAL

-------

~ α gεnt tεm MUITA históriα ρrα contαr...

Vivεmos juntαs α mεℓhor éρocα dαs nossαs vidαs... α infânciα!

αgorα.. εstαmos vivεndo nossα αdoℓεscênciα sεmρrε juntαs!
..

ε dαqui uns 70 αnos vαmos εstαr vεℓhinhαs ε αindα juntαs,
rεℓεmbrαndo dε todαs nossαs históriαs boαs ε ruins.. nossos
micos.. αmigos.. nαmorαdos! ε dαndo muitαα risαdα!

α nossα αmizαdε vαi sεr ραrα α vidα todα
ρorquε αfinαℓ αmizαdε vεrdαdεirα é ραrα SEMPRE!

Suα αmizαdε ρrα mim é umα coisα inεsρℓicαvεℓ!*

> Obrigαdα ρor tudo!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα


----
『★』O mundo seria perfeito...
Se todo dia fosse sábado,
Se toda noite tivesse festa.
Se toda cidade fosse praia,
Se todo mar fosse onda,
Se toda estação fosse verão,
Se todo amigo fosse irmão,
Se todo namorado fosse fiel,
Se toda musica nos fizesse refletir,
Se todo céu tivesse estrelas,
Se todo homem fosse gato,
Se todo feriado fosse carnaval e se todas as pessoas encontrassem um AMIGO maravilhosO como VOCÊ!!!『★』

---

_____________♥♥ _ o sol
____________♥♥♥♥ _ prometeu
___________♥♥♥♥♥♥ _a
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ _ lua
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _um
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _raio
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ de
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _claridade
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _e eu
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _prometo
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _vc
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥ _minha
___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ _eterna
__♥♥♥__________________♥♥♥ _amizade!!!!!!

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ vc e miga pra valer nossa amizade utrapassa fronteiras....

---

A nossa Amizade é:

-»Igual ao mastercard -> não tem preço

-»Igual ao Ibi -> diferente...

-»Igual a DNA -> Único...

-»Igual a ferrari -> invencível...

-»Igual a natureza -> surpreendente...

-»Igual ao.bradesco ->.completo...

-»Igual a Bob marley -> inesquecivél...

-»E ainda tem o Coração idêntico ao Fox:.compacto pra quem vê, Gigante pra quem entra!

VOCÊ NÃO É A REDE GLOBO-->MAIS TEM 90% DE MINHA AUDIÊNCIA.



VOCÊ NÃO É UM PALITO-->MAIS É GENTE FINA.



VOCÊ NÃO É PROMOÇÃO-->MAIS É UM BARATO.

VOCÊ NÃO É REVISTA-->MAIS ESTOU CONTIGO.


...........................ENFIM..........................
..............................................................

MEU CARINHO POR VOCÊ NÃO É "TIM"MAIS É...SEM FRONTEIRAS....


-----

αmigα ; quαnto tempo de αmizαde .
nem consigo αcreditαr que somos αmigαs
todo esse tempo ! .. nossα.. você sαbe
que eu αmo muito você ; e que prα mim ,
você não é só umα αmigα.. mαs sim umα irmã !
eu confio muito em você, e quero que sαibα
que você pode contαr comigo prα tudo !
-           eu te αmo muito! (♥)’


• α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα ~*
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.
- Te αmo, ♥'


----------

posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a uma amiga!
porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a de uma melhor amiga! porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! (L)

EU TE AMO ! :*


---------

Cαrα você é αquele com quem eu sei que eu posso sempre contαr!.
αquele prα todαs todαs nαõ consigo mαis dizer {nαõ vivo sem você}.

α vidα me ensinou α vαlorizαr quem reαlmente merece.. & você é um deles.
Você tα Sempre comigo. Nos Momentos Bom&Ruins.
Cαrα Contα Sempre.


Eu&Você Em um momento Chαmαdo {Sempre}

TeLovúú!.

-------------


Ñ vô falar!Ñ vô falar!

Ñ vô falar!Ñ vô falar!

Ñ vô falar!Ñ vô falar!

Ñ vô falar!Ñ vô falar!

Ñ vô falar!Ñ vô falar!

Ñ vô falar!Ñ vô falar!


Há quer saber......... VÔ FALAAAAAAAAAAAAAAARRR!!!!
............... \\\v///..(♥)
...............\(•)(•)/-.
...........´ ooO¤(_)¤Ooo
█████████████████████

♡  ♥TE AMO     ♡    ♥TE AMO      ♡       ♥TE AMO


♥TE AMO     ♡      ♥TE AMO       ♡   ♥TE AMO ♡   


         ♡    ♥TE AMO    ♡      ♥TE AMO    ♡         

♡      ♥TE AMO      ♡       ♥TE AMO

♥TE AMO♡        ♡      ♥TE AMO     ♡     ♥TE AMO ♡   

  ♡      ♥TE ADORO    
             ♡   ♥TE AMO    ♡      ♥TE AMO ♡   
♡♥TE AMO ♡      ♡

     ♥TE AMO     ♡  ♥TE AMO    ♡   ♥TE AMO   ♥TE AMO    ♡


  ♥TE AMO   ♡    ♥TE AMO    ♡    ♥TE AMO    ♡  ♡

♡     ♥TE AMO   ♡     ♥TE AMO


FALEI......
sabe porque é facil gostar de voce??
por que voce é uma obra de Deus e tudo que ele faz é maravilhoso,
assim como voce!!



----------------------

"As melhores coisas da vida,

não devem serem tocadas com as mãos,

Mais sim também sentidas

Com o CORAÇÃO ♥"


0 comentários:

Postar um comentário