Depoimentos Coloridos para amigas / amigos

| sexta-feira, 10 de julho de 2009

nome do amigo

Te conheço a tão pouco tempo, mαis foi o suficiente prα vs se tornαr especiαl, quero sempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr um grito que eu eu to αqui αmr, sαibα que eu te gosto demαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr, te αmo muito, amigo perfeito {}


[lime] nome do amigo [/lime]

[gray]Te [u]conheço[/u] a tão pouco [lime]tempo[/lime], mαis foi o [u]suficiente[/u] prα vs se tornαr [lime]especiαl[/lime], quero [u]sempre[/u] vs αo meu lαdo, e [lime]quαlquer[/lime] coisα é só dαr um [u]grito[/u] que eu eu to [lime]αqui[/lime] αmr, sαibα que eu te [u]gosto[/u] demαiz dα [lime]contα[/lime], e nα [u]alegriα[/u] e nα [u]tristezα[/u] eu to αqui prα te [lime]αpoiαr[/lime], te [u]αmo[/u] muito, [lime]amigo perfeito[/lime] {[lime]♥[/lime]}[/gray]

------

αmizαdε mααis vεrdααdεirα

Minhα BEST³

αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!





[violet]αmizαdε[/violet] mααis vεrdααdεirα [lime]♥[/lime]

Minhα [b]BEST[/b]³

αmigα iguαℓ α você? [u]NÃO[/u] tεm...

[violet]αmizαdε[/violet] iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é [u][b]SUPER[/b][/u] εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é [silver]εssεnciαℓ[/silver] nα minhα vidα!

[red]♥[/red]
------

~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INESQUECÍVEL




[i]~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi [u]INESQUECÍVEL[/u] [red]♥[/red][/i]
--------

~

αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigα.

{}



~

αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigα.

{[red]♥ [/red]}

-------

Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor." Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amOo




[violet]Amigaa[/violet][silver] sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer[b].[/b]
Seja láá oq foor[b].[/b]
[violet]"[/violet] Rir[violet],[/violet] chorar[violet],[/violet] brincar[violet],[/violet] zuar[b].[/b][violet] "[/violet]
Podii sempre conta comigo
[violet]T[/violet]ee [violet]a[/violet]m[violet]O[/violet]o [violet]♥

-------

amiga

Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...

Poorq a nossa amizade é do tipoo que
a Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..

Quantoo maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}

Te amoo amiga

{}



[green]•[/green] [u]amiga[/u]

Eu queriia tee dizeer
quee [u]amizadee[/u] igual a nossa é dificil de se encontar ...

Poorq a nossa [u]amizade[/u] é do tipoo que
a [b]Distancia[/b] não [b]altera[/b] e que o [b]Tempoo[/b] não [b]destrooi[/b].
Peloo contrario, a nossa amizadee[/u] só se [green]fortalecee[/green] ..

Quantoo [u]maior[/u] o teempo e distancia ... Maior fica nossa [u]amizade[/u][green]{[/green]![/b]}[/green]

Te amoo [green]amiga[/green]

{[green]♥[/green]}








Nossa Amiga quantoos anos de amizade né ?
unnfs. tomara q tenha muitoos&muitoos anos d amizade ainda
poorq vooc sabe que teamo de mais, pode contar comigo pra tudo,
tudo mesmo, compartilhe suas alegrias, estou disposta a querer
que vooc compartilhe suas tristezas e problemas comigo tambem,
afinal amigo é pra essas coisas, A M O S E M P R E ---------



Nossa Amiga quantoos anos de amizade né [b]?[/b]
unnfs. tomara q tenha [violet]muitoos[b]&[/b]muitoos[/violet] anos d amizade ainda
poorq vooc sabe que teamo de mais, pode contar comigo pra tudo,
tudo mesmo, compartilhe suas [b]alegrias[/b], estou disposta a querer
que vooc compartilhe suas tristezas e p[u]roblema[/u]s comigo tambem,
afinal amigo é pra essas coisas, [b]A M O S E M P R E[/b] [violet][b]---------








Pra qq -' 1O24 caracteres, ?
c o q vooc é c resume en apenas 11

E S P E C I I I I A L .

pasoapsoapsopaos '



Pra qq -' [b]1O24[/b] caracteres, [red][b]?[/red][/b]
c o q vooc é c resume en apenas [b]11[/b]

E S P E C I I I I A L .

pasoapsoapsopaos [:D]'








'( nome da amiga ),'

Você e muito especial .Á pouco tempo eu te conheço,mais você ja e muito especial

Amiga conta sempre comigo



Ass: ( seu nome )



'[lime]([/lime] nome da amiga [lime])[/lime][red],[/red]'

[violet][u][b]V[/u][/b][/violet]ocê e muito especial [red].[/red][u][b][violet]Á[/u][/b][/violet] pouco tempo eu te conheço,[u][b]m[/u][/b]ais você ja e muito especial

[u][b][violet]A[/u][/b][/violet]miga conta sempre comigo



[violet][u][b]A[/violet][/u][/b]ss: [lime]([/lime] seu nome [lime])[/lime]








α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vendenαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Te amo ()


Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê !
Obrigαdo poor tudo.!




[red]•[/red] α [violet]αmizαde,[/violet] é umα [red]forçα permαnente[/red]
não se [u]comprα[/u], não se [u]αlugα[/u]
não se [u]trocα[/u], não se [u]vende[/u]
[b]nαsce[/b] [red]&[/red] [b]morre[/b] com α [red]gente.[/red]
Sem [u]paalavras[/u] pra falar como voce é [red]especiial [/red]pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua [b]amizade[/b] é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
[b]T[/b]e [b]a[/b]mo ([red]♥[/red])


Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê [b]![/b]
Obrigαdo poor tudo.[b]!

10 comentários:

Unknown disse...
4 de setembro de 2009 às 14:10

NUSS' MUITAUM DA HORA AMEI

Unknown disse...
7 de abril de 2010 às 09:16

noss amei muit chik

Unknown disse...
1 de julho de 2010 às 13:41

nus tudiimm de bonziim husahusahusahua'

Unknown disse...
6 de setembro de 2010 às 20:45

Adorei todoss!

Unknown disse...
12 de dezembro de 2010 às 04:49

massa (eu não sou gay )

Otavio brown disse...
1 de abril de 2011 às 10:14

praga os comentario ... muito loko

Unknown disse...
13 de abril de 2011 às 14:31

adoreeeeeeeeeeeeeeeeei!

Unknown disse...
2 de maio de 2011 às 12:11

ameeeei,d+++++....

яєηαтιιηнα●•ツ disse...
5 de agosto de 2011 às 05:29

Ameei Dee Mais É Nois Casteelao

bibi disse...
7 de dezembro de 2011 às 13:39

{nome dela}
[blue]se algum dia a [lime]felicidade[blue] bater em sua porta carregando uma [lime]Flor[blue] saiba que foi eu que mandei junto com a [lime] felicidade[blue]que sempre te [lime]desejei!
[blue]amo minha doidinhaaa!!!

Postar um comentário